Porque eu decidi ser Master Coach.

FLOW 3

Vou contar a minha experiência quando, sem querer, comecei fazer o curso de Coach. Quando fiz a matrícula pensei amo estudar 🤔 vai ser legal 😉 rs… mas, depois de uma semana de Coach, vivi e aprendi coisas que  validaram toda a minha existência.

Me descobri e consegui me enxergar, eliminando barreiras impeditivas e potencializando o que tinha de melhor.

Fiz toda grade de cursos da Febracis SP, somando um total de mais de 600 horas de imersão total, mas faltava fazer o Master Coach, me entreguei de corpo e alma, chorei muito e voltei em momentos da minha vida que jamais imaginei voltar, senti todas as dores e me libertei de sentimentos de culpa, medo e muita insegurança.

Foi o meu renascimento, sou mais segura e livre da Síndrome do Pânico, e de todos os sentimentos tóxicos que existiam dentro de mim, com isso me tornei alguém melhor, meu filho ganhou uma mãe mais leve, foi gerando uma onda de bem estar e tudo ao meu redor foi se potencializando.

Então ser Coach para  mim não é uma venda de um produto que está na novela, ser Master Coach é minha missão de vida.  ❤️

RITA SANTOS

MASTER COACH

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s