Qual sua postura perante a crise.

flow49

A ocasião faz o ladrão: A expressão é típica para testar a honestidade dos seres humanos que se aproveitam da situação para levar vantagem.

Momentos de crise são abençoados para crescemos e evoluímos, mas será que todos pensão assim?

Da janela da minha sala vejo uma enorme fila, já fazem mais de 6 horas que eles estão lá sofrendo e aguardando circulando o quarterão para abastecerem os seus carros em um posto de gasolina,  indignados sim, com a falta de gasolina e os seus valores altos. Mas não tenho dúvida que na hora “H”, quando o combustível chegar aparecerão os aproveitadores. Necessidades extremas?? uma mãe a véspera de dar a luz, ou um filho doente, que precisa ser levado ao hospital, acredito sim ser possível, casos extremos, mas os carniceiros e oportunistas estarão lá, aguardando com uma desculpa esfarrapada.  

Vejo nas ruas olhares de pessoas assustadas, na verdade o medo paira no ar, o que irá acontecer com o nosso País, são tantas noticias ruins. Acredito que para melhorar realmente tem que mexer na ferida. Temos que eliminar os maus feitores, mas o principal disso tudo, e erguemos uma Sociedade mais junta e unida, sem os que levam fácil!!! Infelizmente temos a fama de sermos malandros e darmos o jeito brasileiro. Desejo que consigamos com as dores desses dias difíceis criar uma nação mais consciente e justa.  

Desejo um País mais justo sim, mas isso se inicia na sua nação, de baixo para cima.

RITA SANTOS 

MASTER COACH

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s