Você cuida da sua criança interior?

Criança

Qual o real motivo que você veio ao mundo mesmo? Será que você veio apenas para pagar as contas no fim do mês, e aguardar ansiosamente o próximo feriado, e ir para praia? Será mesmo ….

Muitas vezes ao longo de anos, fazemos as mesmas coisas, os mesmos amigos, os mesmos anseios, repetidamente, e nem percebemos que estamos entrando em uma ciranda, uma energia estagnada, por exemplo:

  • Entrar no elevador e sempre comentar como está frio ou calor;
  • Reclamar dos políticos;
  • Reclamar de tudo;
  • Vê o mundo e os acontecimentos ao seu redor, com pensamento ” não tem mais jeito mesmo.”
  • Sentir-se sem energia.

Existem pessoas que ao chegar perto, você se torna o muro das lamentações, é sempre a mesma coisa, “o outro” é injusto. A auto responsabilidade é uma arma, para você se proteger, e não virar refém do mundo ao seu redor. E a medida que você se torna responsável, até mesmo vibrações positivas ou negativas, você quem decide em qual frequência entrar, preste atenção aos sinais, se existe muitas pessoas “reclamonas” ao seu redor com certeza você está atraindo esse tipo de pessoa.

Eu proponho a você fazer um exercício, topa??

Então vamos lá, sente confortavelmente em qualquer lugar, não vamos dificultar o exercício para você realmente fazer neste momento:

  • Feche os olhos por um momento e respire profundamente, sinta o ar entrar nos seus pulmões, e depois libere com calma com a boca entre aberta todo ar. 
  • Repita esta respiração novamente, com calma.
  • Quero que você volte em alguma brincadeira que você fazia na sua infância, sim volte e sinta o que você sentia. Olhe para os seus olhos quando criança, e sinta a alegria daquela criança, tente por um momento trazer aquele sentimento de volta….
  • Abra os olhos, e agora que você viu que ela esta ainda ai dentro, pergunte para ela se ela esta feliz com o adulto que você se tornou???
  • Anote as sensações ou até mesmo a resposta que veio em sua mente.

O que eu quero trazer em sua mente com este exercício, é que aquela criança esta adormecida dentro de você. Será que ela esta feliz? Ah sei que você irá me responder não viaja né ….

Vou te explicar o que esta pegando no atual momento em que estamos vivendo, estamos vivendo de uma forma tão enlatados, tão padronizados, que esquecemos o nosso verdadeiro EU interno, com isso as pessoas seguem padrões para agradar o outro!!!

Fuja disso, sei que você tem contas a pagar, ou até mesmo um curso para terminar, mas por favor não isole aquela criança que existe dentro de você, e também a agrade, e a AME!!!

Como fazer isso? se questione fique sozinha com ela e tenha certeza que ela ainda fala com você, através de suas vontades. Compre aquele doce, assista um filme ou desenhos, que você gostava quando era criança, tire um dia para fazer o que você verdadeiramente goste, sem se sentir culpada, vá ao shopping e compre um sorvete de casquinha e deixe suas mãos se lambuzar e depois chupe os dedos rs… sei que parece muito bobo isso mas  vai amar.

Vou te revelar uma coisa, muitas das suas não conquistas, estão sendo guiadas por uma criança interna que foi maltratada, e por traumas lá no seu passado, ela te boicota no seu presente. Então preste atenção no que ela diz dentro de você e a AME!!!

Faça sessões de Coach, comigo ou com outro profissional habilitado e responsável, mas faça,  ele poderá te potencializar e voltar lá trás e trazer esta criança para o presente e mudar as crenças dela. Fazendo você conquistar muito mais, se já conquistou ótimo, mas tenha certeza que aquela sensação de insatisfação será deletada da sua vida. 

Venha viver o extraordinário!!!

RITA SANTOS 

MASTER COACH

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s