Você se senti no fundo do poço?

fundo do poço

Significado de Que está no fundo do poço:

Pessoa em situação lamentável, pessoa sem perspectivas de melhoras em suas condições de vida.

Para inicio de conversa já estive muitas vezes lá… E sei o quanto dói,  e o quanto nos sentimos desesperados, parece que você esta totalmente sozinho e sem solução. Se esta sensação não for pela perda de um ente querido, ou doença, posso te contar uma coisa….Esta situação de desconforto, é um bom sinal. Sei que parece um absurdo mais não é!!!

Quando estamos confortáveis em uma situação mesmo que ela esteja muito ruim, não queremos nos mover, é a tal zona de conforto, tanto falada hoje em dia. Mas se você não suporta mais a situação em que se encontra, é sinal que você chegou no fim de um ciclo.

Acredite esta sensação de desconforto ou tristeza, é o que vai fazer você ir para o próximo estagio da sua vida, os ciclos são em etapas, com incio meio e fim, hora estamos no Pico da montanha e hora estamos no Vale da Montanha. Este processo é necessário para enxergarmos e darmos valor para quando chegarmos ao Pico, e quando estamos lá no alto lembramos o quanto estar no vale é escuro, gelado e dolorido, e quando estamos no Pico podemos contemplar o sol e ver o vale bem de longe, mas o mais importante e você aprender com os vales.

Muitas vezes olhamos as pessoas bem sucedidas e não imaginamos o quanto ela amargou na vida para alcançar o Sucesso, não significa que todo Sucesso precisa ser dolorido, mas bem da verdade, muitas vezes as pessoas entendem Sucesso relacionado a dinheiro, será mesmo??

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo. (Winston Churchill)

Na verdade muitas histórias de Sucesso, as pessoas ao falar das suas conquistas relatam  o quanto forte ela foi nas suas dores, o sacrifícios que ela fez para chegar lá. Então o SUCESSO não é ausência de dias ruins, e sim a forma que você transforma o ruim e bom.  

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. (Henry Ford)

Se caso você estiver passando por alguma situação muito ruim agora, o quanto você esta determinado a solucionar este problema na sua vida? ou, o outro é culpado pelos seus problemas??? Temos o livre arbítrio, ou você é uma vitima de tudo, ou você é um herói aprendiz!!!

Creio que somos resultado de nossas escolhas. Temos esta liberdade, livre arbítrio que faz com que sejamos encaixados dentro de um princípio: Plantamos, logo colhemos. Se preferir, estou falando de ralação de causa e efeito.

Muitas vezes esse processo não é fácil, muitas vezes precisamos de ter alguém para trazer clareza nas idéias, e nos trazer ao controle das emoções. Acredite você possui todas respostas dentro de você. Tudo que você faz ou fala, são 95% do seu inconsciente, e você nem sabe, mas que ele te domina, então seja forte, e inicie um processo de Coach com aplicações de PNL, e viva o extraordinário, e tome posse da vida que você quer e merecer ter!!!

RITA SANTOS

MASTER COACH

Publicado por

Rita Santos terapeuta

Ajudo pessoas a transformarem suas dores em FORÇA 🦅 Através de limpezas MENTE 🧠 CORPO 🚺🚹ALMA✨ Mentora de mulheres que abençoam seu útero 💖

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s