Qual sua real intenção na vida?

duvidas

Ter sucesso profissional? Ter um amor verdadeiro, ou ser feliz? Vamos lá! Se questione; saiba que a dúvida é mais importante que a certeza, porque tendo dúvida, você irá se questionar em busca informações e não ficar aceitando tudo como um cordeirinho.

Muitas mulheres são realizadas profissionalmente e possuem corpos esculturais, mas não consegue sucesso amoroso, isto está na mídia e ao nosso redor o tempo todo; homens também, mas na verdade muitas pessoas não são realizadas no amor por não amarem a si próprias, e delegam esta responsabilidade ao outro.

Aquele velho ditado: um amor verdadeiro consegue passar por dias sem pão; esta máxima por algum período, pode ser até válida, e quando o casal sai desta tormenta, ficam mais unidos e fortes. No entanto, se a situação financeira ruim se prolongar por muito tempo, poderá levar a ruína qualquer amor verdadeiro.

Para muitas pessoas, o sucesso financeiro é intangível, mas tudo depende dos padrões que a pessoa estabelece para sim própria; para algumas pessoas o sucesso financeiro é chegar ao fim do mês e quitar todos os carnes e boletos; já para outras pessoas, não ter um  helicóptero é algo tremendamente triste. 

Você está se perguntando, aonde eu quero chegar? quero fazer você se questionar, se perguntar, o que verdadeiramente quero da minha vida? Sim! Este é o primeiro passo das pessoas bem sucedidas; crie metas em todos os pilares da sua vida; mas você deve estar se questionando novamente, mas eu só quero mais dinheiro, ou um amor verdadeiro.

Entenda, o ser humano para ser feliz, precisa estar com todos os pilares da sua vida (abaixo) potencializados. Não viemos ao mundo só para viver de uma forma cômoda, estamos conectados com o Universo e com tudo que há nele.

O ser humano necessita estar com estes pilares sólidos, firmes e potencializados:

Espiritual, conjugal, filhos, parentes, saúde, social, servir, intelectual, financeiro, profissional, emocional. Todos são importantíssimos, porém existe um que segura todos  os outros quando estamos bem ou não, é o pilar emocional, quando você possui um emocional firme e confiante, terá sucesso em todos os outros, e mesmo que por algum período, por algum motivo, ou força maior, você não tenha controle em algum setor da sua vida, conseguirá superá-lo.

Ex: profissional ou amoroso, você não irá desmoronar, se você tiver um emocional forte, caso contrário, tudo desmorona. Ele é como se fosse a base para você sustentar todos os outros seguimentos da vida. O seu pilar emocional forte levará você para o próximo nível.

A criação de Deus é perfeita, tenha certeza que se você está passando por uma fase ruim, agora, neste exato momento, logo tudo se resolverá e você estará mais forte. Deus não faz isso para condenar os seus filhos e, sim, para sua evolução, com certeza se você está em uma situação ruim, você tem um livre arbítrio sobre ela, certo? (único caso que nos cabe não julgar, é a morte), isso é algo que está além de toda ciência, e está nas mãos do criador.

Tome uma decisão. Ser, feliz e próspero em todos os seguimentos da sua vida; pare de viver por viver. A música: “deixa a vida me levar, vida leva eu”, é para quem está encostado (estacionado) deixando que as circunstâncias o conduzam; não faça isso com sua vida, você tem o poder nas suas mãos para ser sucesso em qualquer pilar da sua vida. Você ao menos tem que saber onde quer chegar!!!

RITA SANTOS 

MASTER COACH

 

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s