Esse papo de Coach é tão chato :(

papo chato

Quem já leu alguma postagem minha e pensou, que papo chatooooo rs…

Eu também já vi postagens ou vídeos e pensava, que papo chato do caramba rs… me deixa, quero chorar, gritar e sentir que esta tudo uma merda mesmo. Eu te entendo perfeitamente, agora chega mais…. porque vou revelar o que esse papo chato fez na minha vida.

Primeiramente eu sou dominante (pessoa que não se empolga muito com os exemplos ao redor, sou meio descrente e quero mandar e dominar tudo, quero resultados rápidos. (coloquei os meus traços, como dominante, ele é descoberto através da analise do perfil comportamental, é algo fenomenal). Já escrevei sobre a importância de se conhecer, você adquire poder, em saber seus pontos fortes e fracos. 

Enfim, não sou Maria que vai com as outras, fiz o Curso de Direito e não foi fácil passar no exame da ordem, fiz por 6 vezes, algo que trouxe muito gasto tanto financeiro quanto emocional. Na época eu fazia um cursinho muito bom e estudava por 8 horas diárias mas, na hora da prova eu era vencida por ela, (hoje sei que me faltava controle emocional), mas graças a Deus passei na 6° prova e hoje sou Advogada.

Mas o meu desgaste era enorme na esfera emocional, tive SÍNDROME DO PÂNICO, e todos  falavam que era frescura e não tinha Deus no meu coração, sentia que iria morrer do nada (graças a Deus, ele sempre esteve comigo, eu nunca desisti dele e sei que ele também não de mim).

No entanto tomei medicamentos homeopáticos que aliviavam os sintomas, mas sempre via esse papo de COACH, eu curto assistir vídeos sobre temas variados no youtube e sempre parecia sobre o mesmo tema, INTELIGENCIA EMOCIONAL, SUCESSO, TENHA SUCESSO EM TODOS OS PILARES DA SUA VIDA e bla bla bla…..

Mas isso se repetia tanto que parei e analisei tem algum recado do Universo pra mim, me inscrevi no Método Cis do Paulo Viera, foram 3 dias de imersão que foram sensacionais tive altos e baixos e entendi que o Universo estava verdadeiramente atendendo os meus pedidos, então fiz todos os Cursos da Febracis São Paulo, foram mais de 450 horas de cursos.

Lá eu me descobri e em muitos exercícios voltei a  minha infância, então descobri através de exercícios rotineiros que a SÍNDROME DO PANICO tinha CURA, ela poderia vir eu estando dirigindo um carro ou no elevador e eu conseguia sair dela sem nenhum medicamento,  a partir dai  consegui encontrar respostas que eu buscava dentro de mim. E o melhor eu fiz as pazes comigo mesmo e com familiares.

Meus sonhos já realizei muitos e graças a Deus, tenho outros tantos para realizar, me sinto eternamente grata por tudo que eu li sobre coach e os vídeos chatos que pareciam na minha frente. Hoje vejo que muitas vezes oramos pedindo uma solução para Deus e ele nos envia sinais sutis e muitas vezes estamos fechados julgando tudo e a todos e esquecemos de nos ouvir. 

Acredite se você possui um problema hoje, você não é seu problema, ele é temporário, acredite naquela voz interna positiva falando para você sempre seguir adiante, e principalmente observe os sinais de tudo e todos ao seu redor, se você esta lendo este texto tenha a certeza que seu eu consegui vencer os meus problemas você também conseguirá, confie nos sinais!!!

Estou a disposição ….

RITA SANTOS 

MASTER COACH 

 

 

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

2 comentários em “Esse papo de Coach é tão chato :(”

  1. Esse “Huhuuuu!!!!!” que muitos profissionais do Coaching abraçaram e adotam é exasperante e um desserviço por aqui onde a atividade engatinha e o mercado ainda é muito instável. Há boas escolas e ótimos Coaches liderando mas ainda muito amadorismo, no pior sentido da palavra. Excelente seu texto. Coaching não é passeio, pode ser “remédio”, mas não precisa ser amargo nem melado. Basta que seja visto e feito com seriedade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s