Existem dias que n√£o estamos bem, esta tudo bem.

arco

Tem dias que não estamos tão bem como gostaríamos, sei lá, existem dias que estamos mais reflexivos e sentimentais, e esses dias ( não podendo ser algo constante em sua vida, e não passando de 2 dias, se não se enquadrará em um estado depressivo e não meditativo), são dias que conversamos mais com o nosso eu interior. 

Isso é muito ruim??? Lógico que não, precisamos do nosso tempo e ouvir nossas próprias ideias, se isso é saudável? Logico que é, se você fechar-se por esse período, e conseguir entender que não esta para papo ou festas, será ótimo, isso é uma forma de auto-conhecimento, você esta tornando-se líder de você mesmo. 

No entanto, se você tem esse poder de auto-conhecimento sobre sua vida, você sabe que talvez este não será um dia de não ir a um encontro que você terá que decidir algo, ou ter que conversar. O auto-conhecimento é você entender que existem dias que você quer ficar sozinho. Para ouvir uma boa musica, ou até mesmo assistir aquele filme que você não quer ver com  mais ninguém. O legal deste dias é você não se julgar e aceitar e conseguir passar essa mensagem para as pessoas ao seu redor, sem magoa-las, porque independente do seu mau humor, elas não tem culpa.

Existe uma metáfora do arco e flecha: Quando o arco da flecha volta para atras é para pegar impulso, e ir mais longe, então esses dias que aparentemente te leva para trás pode ser os dias que você irá ter uma grande ideia, ou vai conseguir ter mais tempo para você e anotar os seus próximos passos para alcançar os seus planos.

Que a voz do Espírito Santo fale internamente mais alto no seu coração do que as vozes deste mundo. 

Então tome posse desses dias que você não esta tão bem, e pare de agradar as pessoas ao seu redor seja verdadeiro em tudo o que fizer. Acredite as pessoas sente a verdade no seu modo de falar e olhar.  E o mais bacana disso é, as pessoas irão te amar de verdade pelo o que você representa na vida delas, e não pelo sorriso falso que sai dos seus lábios em dias que você não esta afim de sorrir.

L√≥gico que voc√™ n√£o vai virar para o seu chefe e falar “hoje eu n√£o estou afim de falar com voc√™” . A inteligencia emocional √© saber se colocar em todas as situa√ß√Ķes e n√£o ficar vomitando seus problemas aleatoriamente para todas as pessoas.¬†

Acredite nem todos ouvidos são bons, siga sua intuição sempre!!!

RITA SANTOS

MASTER COACH 

 

 

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um coment√°rio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s