Voc√™ possui pensamentos negativos?

pensa. negativos

 

Pensamento negativo: é aquela voz interna com a mesma voz que a sua,  com o mesmo tom que o seu, você houve dentro a sua cabeça, ou através de imagens negativas, ela vem de uma maneira tão forte que você se desconecta com o local onde o seu corpo esta, indo para um Universo negativo.

Esses pensamentos negativos alteram o seu humor, alteram sua auto-estima, muito diferente da esquizofrenia, veja a baixo:

esquizofrenia

Na PSIQUIATRIA termo geral que designa um conjunto de psicoses end√≥genas cujos sintomas fundamentais apontam a exist√™ncia de uma dissocia√ß√£o da a√ß√£o e do pensamento, expressa em uma sintomatologia variada, como del√≠rios persecut√≥rios, alucina√ß√Ķes, esp. auditivas, labilidade afetiva etc.

No caso da esquizofrenia é necessário passar com um médico.

O que estamos tratando aqui, √© aquela voz interior de fracasso, desanimo, que altera o seu humor e te chateia, e voc√™ muitas vezes nem percebe. Nos somos energias, assim que pensamos algum ruim o nosso corpo j√° cria uma energia negativa, essas energias s√£o criadas com os nossos pensamentos virando¬† emo√ß√Ķes.

O grande preju√≠zo que voc√™ pode ter na sua vida, √© de nem perceber que esta sendo guiado por uma voz do seu inconsciente, onde est√£o os seus medos e cren√ßas de inf√Ęncia.

Os tipos de vozes:

A voz que te sabota:  te ridiculariza, quando você quer tentar algo novo e diferente, a voz interna te fala: Para com isso, você não vai conseguir, ou, você irá passar vergonha, ou, é melhor você ficar na sua porque você não é capaz.

A voz que relembra: todos os acontecimentos ruins da sua em minutos, você começa até se sentir mal, e passa um filme preto e branco, onde você esta em todos os piores momentos da sua vida. Neste  momento você até chora de emoção, em ver como você já sofreu na vida.

A voz do impostor: ela te fala que alguém especifico, ou todos são melhores que você, tipo: mais linda, mais magra, mais bem sucedida, e você é um fracasso. 

A voz rotuladora: julga e critica todos ao seu redor, mesmo que as pessoas ao seu redor tenha¬† boas inten√ß√Ķes, a voz fala pra voc√™ nunca acreditar em ningu√©m, e¬† que todos s√£o falsos.

Essa conexão com o seu inconsciente é uma grande ferramenta, se você utiliza-la positivamente, e não deixar as idéias soltas lá dentro, controle emocional é principalmente você dominar a si mesmo. E não dá poder a esta voz negativa. 

Nas sess√Ķes de Coach com PNL, fazemos trabalhos onde voc√™ conseguir√° detectar esta voz, elimina-la e criar a voz positiva e empoderadora.

Mas voc√™ pode estar com d√ļvidas quando ela √© boa ou ruim???

Faz assim se esta voz interna trazer as mensagens de AMOR – ESPERAN√áA – F√Č em rela√ß√£o a voc√™ e as pessoas ao seu redor, ela √© positiva. Fora disso ela √© negativa e voc√™ pode estar perdendo v√°rias oportunidades na sua vida por dar ouvidos a ela.

Acredite, em voc√™ e n√£o tenha d√ļvidas voc√™ nasceu para vencer!!!

RITA SANTOS 

MASTER COACH

 

 

 

 

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um coment√°rio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s