Somos energia.

energia

N√≥s somos energia e consequentemente nossos pensamentos s√£o energia. Como o r√°dio que sintonizamos a esta√ß√£o que queremos ouvir, nossos pensamentos ajustam-se √† frequ√™ncia daquilo que estamos vibrando, ‚Äúsintonizando‚ÄĚ esta frequ√™ncia. Voc√™ tem controle sobre sua energia?

A energia faz parte de tudo que esta no mundo. N√≥s somos energia, e trocamos energias uns com os outros, a todo momento. Por isso a import√Ęncia de estar com pessoas de boa frequ√™ncia energ√©tica,¬† e ambientes positivos, e principalmente ter pensamentos positivos.

Você deve estar pensando mais como sei quando uma pessoa tem uma frequência ruim, ou não, é muito simples, com umas você sente prazer enorme em conversar, com outras você antipatiza, fala por obrigação. Isso não é apenas um capricho seu, mas um reflexo das energias que elas irradiam e você capta.

Al√©m disso existe situa√ß√Ķes que roubam sua energia, segundo o l√≠der espiritual Dalai Lama, existem situa√ß√Ķes que roubam nossa energia. Vejam quais s√£o elas:

  • Pessoas t√≥xicas¬†

Elas abrem suas bocas apenas para falar sobre seus problemas e lamentarem a falta de sorte. Elas procuram lixeiras para descarregar. Não permita que sua mente vire lixeira dos sentimentos tóxicos. Fuja dessas pessoas, se não puder vibre amor para elas, e sempre que elas estiverem reclamando, fale de algo alegre, levando uma palavra de amor e esperança.

  • Ficar devendo

Pague suas contas em dia. Ter responsabilidade financeira nos permite encarar os outros (e a nós mesmos) com a cabeça erguida. Vergonha emite uma frequência baixa, o levando para uma zona de descrença e sabotagem.

  • Aprenda falar n√£o

Promessas devem ser levadas a s√©rio. Caso voc√™ n√£o possa atender algum pedido, diga n√£o. Quem quer agradar a todos sai desagradado, esta √© uma situa√ß√£o que muitos vivem e n√£o tem coragem de falar um simples n√£o, ser√° que todas as pessoas que voc√™ fala sim, falariam sim para voc√™ tamb√©m? Pense nisso…

  • N√£o organizar seu espa√ßo

Coisas e sentimentos que n√£o nos fazem bem devem ser deixados para tr√°s. Neste caso para entrar energia positiva tem que sair a que esta negativa, mas como consigo isso? Criando pensamento positivo, com afirma√ß√Ķes poderosas.

  • N√£o encarar as situa√ß√Ķes dif√≠ceis

Não assumir os desafios é transformá-los em coisas mais graves. Tome consciência deles, analise como resolvê-los, comece pelo mais fácil, vá com calma, para encontrar a solução você tem que parar de focar no problema, para conseguir enxergar a solução.

  • N√£o conseguir aceitar

Em alguns casos, precisamos aceitar que n√£o podemos mudar certas coisas. Precisamos distingui-las e mirar nas situa√ß√Ķes as quais podemos e devemos interferir.

  • N√£o conseguir perdoar

Quem n√£o √© perdoado segue em frente, por√©m, quem n√£o perdoa fica estagnado. Quando somos guiados pelo √≥dio e pelo rancor tomamos decis√Ķes precipitadas. Liberte seu cora√ß√£o de sentimentos negativos e viva mais e melhor.

Este é um dos piores sentimentos o não perdão, a magoa, são sentimento de péssima vibração, se caso você possui uma magoa independente de quem esteja certo ou errado, você esta preso na situação, muitas vezes quem magoou esqueceu, ou fez porque é uma  pessoa ruim mesmo. Mas em quanto você estiver preso ao que te provocaram, você estará no mesmo padrão por anos, e não conseguirá enxergar as coisas boas acontecendo ao seu redor, por estar cego de ódio ou magoa.

Sua energia que tem quem ter domínio é você, não dê pra outro essa oportunidade de fazer o que quiser com a sua energia. Saiba que o sentimento mais poderoso do Universo é o amor ele possui alta frequência, ahh ele uni as pessoas, cura, e o  mais importante nos deixa conectados com Deus .

 

RITA SANTOS 

MASTER COACH

 

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um coment√°rio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s