Somos resultados de tudo que pensamos.

pensamentos2

Você cria sua experiência de vida, por meio dos seus pensamentos,  que se transformam  em sentimentos. O Universo sente esta vibração e irá manifestar o seu desejo, como se fosse um pedido, eu lhe pergunto: Você esta vibrando o sentimento correto?

Todo pensamento que você tem ao longo do seu dia, será resultado da sua vida, você está mostrando ao Universo o que realmente importa, e isso irá determinar a sua vida, sabe aqueles pensamentos de medo, derrota, aqueles que você não quer,  você cria esta situação para sua vida.

Este é o Princípio do FOCO: tudo que você FOCA EXPANDE, este princípio é de fácil compreensão, ele acontece por você esta mais atento ao que você NÃO QUER, do que verdadeiramente QUER.

Muitas pessoas dão mais atenção aos pensamentos negativos e caminham em direção a  esta situação negativa, criando o que não quer. Muitas vezes as pessoas nem percebem que fazem isso, estão tão habituadas com  este tipo de pensamento negativo, que se torna normal no seu dia, virando uma crença muito forte, repetindo frases como:

  • Eu não tenho sorte
  • Eu sou azarado
  • Eu tenho dedo podre
  • Nada da certo para mim
  • Eu não sou capaz de fazer isso
  • Eu sou um desastre
  • Eu não nasci pra vencer
  • Eu sou um derrotado

Entre outras frases negativas que possam existir, e essas afirmações negativas, nem precisam sair pela boca, só o pensamento com imagens negativas, ou com o som da “sua própria voz interna”. Mas você deve estar se perguntando como elimino esse mau da minha vida?

Através de exercícios em sessões de coaching, ou em sessão individual de PNL, 1 encontro é suficiente para eliminar uma crença de anos,   quando a crença vem de anos o padrão é tão forte, que a pessoa não percebe que possui, por isso sempre procure um profissional que tenha experiencia. Neste momento faça você mesmo de onde você estiver um teste:

  1. Preste atenção nas pessoas ao seu redor, elas são positivas, ou reclamonas?
  2. No seu dia-dia, você esta com o grupo de que sorri, ou o que mais fica chorando ao longo do dia?
  3. Já aconteceu de você chegar em algum e as pessoas se dissiparem?
  4. Você não sempre esta se lamentando de tudo e de todos?
  5. Já escrevi por aqui a importância do contagio social, somos a soma das 5 pessoas que mais convivemos, qual é esta soma? 
  6. Você possui mais contato com os pessimistas, ou com os que entendem que um dia ruim todos tem, mais as pessoas ao redor não precisam ser um muro de lamentações?

Após você ler estes itens acima, sem dúvida você já possui uma resposta, leia livros e assista filmes bons, um dia ruim ou uma fase ruim não define sua vida, acredite os dias ruins ou até pensamentos ruins todos tem, a diferença dos que possuem inteligencia emocional, para os que não possuem, é saber que respirar e aprender que depois de uma má fase, vem um lindo aprendizado, com você mais forte para alcançar mais e melhor resultados na sua vida.

Dica de livro: A Boa Sorte, editora Sextante – Filme: Desafiando Gigantes

Rita Santos 
Master Coach 

 

 

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s