Quantos Eus já existiram dentro de você?

foto12

Hoje quero escrever sobre um tema muito diferente, quantos eus já existiram em você? 

Eu me lembro como sendo hoje, a primeira vez na minha vida que comi maionese, eu tinha exatamente 18 anos, achei aquilo MARAVILHOSO, o mundo se abriu para mim naquele momento, imaginei: Nossa existem coisas tão gostosas no mundo e eu não conheço rs… 

O que quero trazer a tona é, independente da sua idade muitas vezes estamos limitados em um mundo criado por nós mesmos, eu me lembro quando criança que brincava de ser enfermeira, advogada, fotografa, vendedora de bananas, bailarina, cozinheira, atleta e a que eu mais amava era ser mãe das minhas bonecas.

Eu graças a Deus tive a oportunidade de exercer todas essas profissões que desejei, fui Técnica de enfermagem por 10 anos, fui mãe e sou até hoje graças a Deus e sei que sou uma boa mãe pelo filho lindo e abençoado que possuo, fiz cursos de fotografia e exerci por um período por hobby, outra coisa que tenho orgulho de falar sou uma ótima cozinheira amo fazer comida, sinto que através do alimento ofertado passamos amor (tenho um sonho de um dia ter um abrigo de crianças carentes e fazer a comidas simples mais com muito amor, e ter várias mesas com crianças comendo uma comida cheia de amor), este projeto esta nos meus sonhos, mais no momento muito longe da realidade, infelizmente.

Hoje sou uma quase atleta, quando criança não pude fazer educação física por ter que trabalhar com 13 anos, para ter que ajudar em casa, mas  hoje estou treinando e estou indo para minha 4 maratona de rua, algo que esta sendo muito desafiador, mas realizador.

Hoje sou uma dançarina, não uma bailarina, por não dá mais tempo, mais estou fazendo jazz e dança do ventre, algo que me rendeu muito trabalho este ano, mas a apresentação no teatro foi emocionante e linda, sou advogada a 5 anos amo o que faço juntamente com o coach, agora profissão que não exerci foi a de vendedora de bananas mais ainda dá tempo né rs…

Na verdade o que quero trazer com este texto, é …. você já viveu os seus sonhos? Você viveu tudo que teve vontade ou oportunidade, ou ficou limitado em regras impostas pelos outros?  Tenha certeza que ainda dá tempo, sim, de você fazer o que você não viveu, não se limite, a vida é única e estamos aqui para desfrutar tudo que Deus criou para seus filhos, se joga e viva seus sonhos!!!

Lendo este texto percebi que estou na metade da minha vida, por já entrar na metade dela, vejo que tenho que comer mais coisas diferentes e ser  menos critica comigo mesmo, e me amar mais, desejo isso para você também, ame a pessoa mais importante da sua vida, VOCÊ MESMO!!!

Aproveitem cada segundo como se fosse o último, amando, desejando sempre o bem para os outros, nada nessa vida tem mais valor e mais poder do que o amor, que ele esteja sempre presente em sua vida e que ela seja longa e muito feliz.

RITA SANTOS

MASTER COACH 

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s