O quanto você é verdadeiro com você?

verdade1

Se você quer respeito, respeite.
Se você quer a verdade, seja verdadeiro.
Se você espera atitudes positivas, tenha atitudes assertivas.

Hoje quero escrever sobre um tema, que foi a causa das minhas frustrações este ano, eu sou muito intensa em tudo que faço, tenho mil defeitos alguns eu reconheço outros quem sabe um dia …. Mas algo que me prendeu este ano foram as promessas irreais, pessoas que não foram tão verdadeiras comigo…

No final de ano gosto de fazer reflexões e algumas organizações, como por exemplo : limpar a casa e deixar tudo limpo para as novas energias do ano que irá entrar. Esse ano fiz muitos cursos, passei por grandes desafios pessoais, alguns sai vitoriosa, outros nem tanto, mas mesmo nestes que perdi muita energia, sinto que trouxeram um recado do Universo, ainda não sei ao certo qual, mas uma certeza eu tenho, fui verdadeira comigo mesma, mesmo que para isso talvez tenha magoado algumas pessoas ou até mesmo frustado, mas esta certeza eu tenho no peito.

Este ano eu dancei, corri muito, estudei muito, conheci pessoas novas, algumas que levarei para sempre, outras aprendi o que eu não quero ser … Acredito que o grande barato da vida, seja este mesmo, a cada ano evoluímos e algumas vezes até regredimos. Saio de 2018 não tão feliz, não tão satisfeita com os meus resultados, mas com a certeza que amor esta dentro de mim, a vontade de ajudar o próximo persiste mesmo com tantas decepções.

Algo que me chamou muito a atenção foram quantas pessoas descobriram estar com câncer, doença sofrida que deixa toda uma família doente, ano estranho esse.

Ano que passou muito rápido (ao menos para mim) mas achei ele muito tenso, senti que este ano o Universo também sofreu com tanta maldade, mas o que me faz acreditar em dias melhores é aquele por do Sol, as flores exalando o seu perfume com vento, ver as ondas do mar  ir e vir, serena e constante. 

A certeza que levo deste ano é: o amor esta presente nas coisas mais simples do mundo, e como amo seguir sempre a minha intuição, e ser honesta comigo mesmo, creio que todos os dessabores que tive foram para aprendizado de dias melhores, com 43 anos ainda acredito que todos deveriam abrir a boca para falar verdades, não para ser grosseiro e sim para estar em conexão com o seu EU de verdade.

Essa ainda não é uma despedida de 2018, apenas um desabafo de quem espera muito mais de 2019, mas sei que para conquistar este  MAIS caberá apenas a mim, para no próximo ano estar mais feliz com os meus resultados.

RITA SANTOS 

MASTER COACH

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s