Se hoje você não está na melhor fase da sua vida, acredite, isso não define seu futuro….

homem de ferri

A história do ator Robert Downey Jr é um ótimo exemplo de superação, e, assim como um grande herói, foi preciso encarar de frente seus grandes vilões, e decidir vencê-los, sendo mais forte do que eles, ou não.Um herói talentoso, mas com um grande inimigo para enfrentar, influenciado por seu pai, começou a fumar maconha desde os 8 anos de idade, o que causou um grande problema com as drogas. Nestes tempos sombrios, no ano de 1996, ele, dirigindo em alta velocidade nu em seu carro, acompanhado de uma Magnum 357, foi preso pela polícia, alegando para os guardas que seu carro estava cheio de ratos.

Para evitar a prisão, topou participar de um programa de reabilitação. Porém, durante a supervisão, ele resolveu sair semi-nu Malibu afora, e acabou entrando em uma casa desocupada. Quando os donos chegaram, encontraram o futuro Homem de Ferro dormindo na cama da criança, o que gerou uma nova prisão, que desta vez, se tornaria uma detenção de quatro meses devido a seu comportamento.

Depois, por novo uso de drogas durante sua reabilitação,  foi condenado mais uma vez por três anos, cumpriu apenas um, de prisão na cadeia estadual, e a partir daí, o seu inferno pessoal só aumentava. Ele foi cortado de vários trabalhos e sua vida se resumia a sessões de reabilitação, passagens na polícia e problemas em casa. Foi abandonado pela ex epsosa e seu filho.

Sua situação começou a mudar em 2003, se vendo sem trabalho, e sem família, decidiu mudar sua situação, colocou um basta nas drogas, decidindo entrar em um intenso programa de reabilitação. Sua atual esposa, Susan Levin, também foi fundamental no processo, pois lhe deu um ultimato.

A recompensa definitiva por sua mudança veio com uma armadura especial, em 2008, o mundo conheceu o Homem de Ferro. Se consagrando agora no final do filme Vingadores.

Ele encarou de frente seus problemas, ele sabia ser o único VILÃO da sua vida, pessoas bem sucedidas, não são perfeitas, ou certinhas, isso são contos de fadas, a vida nua e crua nos ensina que, somos humanos e erramos sim!!!

Convido você neste momento a fazer uma refrexão:

  • Você enxerga suas falhas?
  • Você é verdadeiro com você?
  • Quem você alimenta mais dentro de você, o lobo mau ou lobo bom?

Você pode estar lendo este texto, e pensar: nossa eu também estou no fundo do poço; eu lhe digo:

Só existe uma possbilidade estando no fundo do poço, é ir para cima. Experiência de quem já esteve lá várias vezes.

Rita Santos🦋

Especialista em trasnformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s