Temos dias que nos sentimos fortes, e outros nem tanto…

alguns dias

Eu também, você sente que a energia está baixa, e que literalmente tudoooo está em baixa, o que fazer nestes dias?

Olha! eu já tive dias assim, sei bem como são, muitas vezes utilizamos a SUPER CAPA que usamos diariamente para vencer no dia a dia, como cobertor para estarmos no sofá para:

  1. Comer uns bombons;
  2. Uma bela macarronada, com muito queijo;
  3. Assistir filmes e mais filmes, virando a noite, ou até mesmo o dia todo;
  4. Muitas vezes nem sentir prazer, no que se come, ou bebe;
  5. Nem sua música preferida neste dia faz muito sentido.

São dias em que tudo fica mais cinza mesmo, isso muitas vezes não tem causa aparente, ou algum fato ruim.

Eu entendo esses dias, como dias de reflexão, tipo:

  1. O porquê sou assim;
  2. O porquê as pessoas são como são.

É um estado muito sem lógica mas, eu respeito muito isso em qualquer pessoa e principalmente em mim.

Acredito que assim como Jesus Cristo teve o seu tempo no Deserto, também temos o nosso tempo com a gente mesmo. Isso sendo dentro de um prazo curto, eu me dou o direito de ficar assim somente 2 dias. Não sei o seu prazo, mas te garanto se passar disso um final de semana e durar dias ou meses, aconselho a procurar um Médico, busque ajuda.

Eu vou confessar algo sobre minha personalidade, eu não gosto de pedir ajuda, “tirando o meu marido”, eu não gosto de incomodar, AMO ajudar os outros, me sentir útil.

Acredito que muitas vezes ao longo de meses ou até anos, estamos sempre de prontidão com a nossa super capa para auxiliar o próximo, e isso naturalmente muitas vezes descarrega a bateria interna, lógico que existem recursos para carregá-lo. Mas muitas vezes é tão gostoso ficar mergulhado no sofá e não fazer nada.

Vivemos em um mundo tão frenético, com tantos prazos e tecnologia que nos deixam sempre tão alertas, principalmente quem mora em São Paulo, tudo sempre tem muita fila, muita gente, trânsito.

E muitas vezes, ir a uma praia, ou caminhar próximo a um lugar com verde não é algo tão viável, então pegar um bom livro, ou assistir um bom filme, pode ser algo valioso para serenar a mente.

Você respeita o seu silencio interno? Se ama ao ponto de ficar muito bem consigo mesmo em um final de semana? Eu amo ficar comigo mesmo, e principalmente AMO estar com as pessoas.

Muitas vezes as pessoas acreditam que SUCESSO é você estar rodeado de muitas pessoas e em lugares chiques; posso te contar um segredo? Atendendo muitas pessoas, Empresários, mulheres lindas e bem sucedidas, sabe qual o SEGREDO por trás da SUPER CAPA que eles vestem? São esses momentos de utilizar a SUPER CAPA como cobertor para se sentirem mais conectados com eles mesmos, ou seja, utilizam a SUPER CAPA em favor próprio, para se salvarem nos dias de “quero um sofá e uma ótima companhia”. ELES MESMOS!!!

Acredite todos nós temos SURPER CAPAS, para ajudar o mundo e principalmente a nós mesmo.

Rita Santos

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s