Temos dias que nos sentimos fortes, e outros nem tanto…

alguns dias

Eu também, você sente que a energia está baixa, e que literalmente tudoooo está em baixa, o que fazer nestes dias?

Olha! eu j√° tive dias assim, sei bem como s√£o, muitas vezes utilizamos a SUPER CAPA que usamos diariamente para vencer no dia a dia, como cobertor para estarmos no sof√° para:

  1. Comer uns bombons;
  2. Uma bela macarronada, com muito queijo;
  3. Assistir filmes e mais filmes, virando a noite, ou até mesmo o dia todo;
  4. Muitas vezes nem sentir prazer, no que se come, ou bebe;
  5. Nem sua m√ļsica preferida neste dia faz muito sentido.

S√£o dias em que tudo fica mais cinza mesmo, isso muitas vezes n√£o tem causa aparente, ou algum fato ruim.

Eu entendo esses dias, como dias de reflex√£o, tipo:

  1. O porquê sou assim;
  2. O porquê as pessoas são como são.

√Č um estado muito sem l√≥gica mas, eu respeito muito isso em qualquer pessoa e principalmente em mim.

Acredito que assim como Jesus Cristo teve o seu tempo no Deserto, também temos o nosso tempo com a gente mesmo. Isso sendo dentro de um prazo curto, eu me dou o direito de ficar assim somente 2 dias. Não sei o seu prazo, mas te garanto se passar disso um final de semana e durar dias ou meses, aconselho a procurar um Médico, busque ajuda.

Eu vou confessar algo sobre minha personalidade, eu n√£o gosto de pedir ajuda, ‚Äútirando o meu marido‚ÄĚ, eu n√£o gosto de incomodar, AMO ajudar os outros, me sentir √ļtil.

Acredito que muitas vezes ao longo de meses ou até anos, estamos sempre de prontidão com a nossa super capa para auxiliar o próximo, e isso naturalmente muitas vezes descarrega a bateria interna, lógico que existem recursos para carregá-lo. Mas muitas vezes é tão gostoso ficar mergulhado no sofá e não fazer nada.

Vivemos em um mundo t√£o fren√©tico, com tantos prazos e tecnologia que nos deixam sempre t√£o alertas, principalmente quem mora em S√£o Paulo, tudo sempre tem muita fila, muita gente, tr√Ęnsito.

E muitas vezes, ir a uma praia, ou caminhar próximo a um lugar com verde não é algo tão viável, então pegar um bom livro, ou assistir um bom filme, pode ser algo valioso para serenar a mente.

Você respeita o seu silencio interno? Se ama ao ponto de ficar muito bem consigo mesmo em um final de semana? Eu amo ficar comigo mesmo, e principalmente AMO estar com as pessoas.

Muitas vezes as pessoas acreditam que SUCESSO √© voc√™ estar rodeado de muitas pessoas e em lugares chiques; posso te contar um segredo? Atendendo muitas pessoas, Empres√°rios, mulheres lindas e bem sucedidas, sabe qual o SEGREDO por tr√°s da SUPER CAPA¬†que eles vestem? S√£o esses momentos de utilizar a SUPER CAPA como cobertor para se sentirem mais conectados com eles mesmos, ou seja, utilizam a SUPER CAPA em favor pr√≥prio, para se salvarem nos dias de ‚Äúquero um sof√° e uma √≥tima companhia‚ÄĚ. ELES MESMOS!!!

Acredite todos nós temos SURPER CAPAS, para ajudar o mundo e principalmente a nós mesmo.

Rita Santos

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um coment√°rio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s