Problemas no trabalho, o relacionamento amoroso que vai mal, problema com familiares, conflitos e mais conflitos que tiram o seu sono? Quem fica remoendo as mágoas e prefere reprimir a dor por medo de expor os sentimentos, ou por não conseguir colocar para fora toda a angústia que está sentindo, acaba estocando as mágoas, e fazendo muito mal para a saúde física, e emocional.
Nosso organismo não foi feito para guardar mágoas e sentimentos ruins.
Tanto o corpo quanto a mente vão ficando congestionados, na medida em que as emoções transbordam na tentativa de aliviar o sofrimento, avisando para o corpo e a mente que a situação emocional não estão bem, é como se fosse um pedido de socorro do seu corpo.
Para isso o seu corpo manifesta esses avisos através de problemas físicos, ou mentais, como:
Físicos: úlcera, alergias, asma, estresse, depressão, síndrome do pânico, crises de ansiedade, gagueira, entre outros…
Psíquicos: irritabilidade, ansiedade, agressividade, estresse, nervosismo.
O que fazer? Uma ótima dica é fazer meditação, ouvir sua voz interna, amo o livro Atenção Plena: Como encontrar a paz em um mundo frenético.
Ou
Fazer Hipnoterapia é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, onde você encontrará resposta para muitas emoções que existem dentro de você, e muitas vezes você não entende o porquê as têm.
Vejo em atendimentos diários clientes descrevendo emoções limitantes, do seu presente, ao fazer a regressão, são identificadas situações no seu passado onde aconteceram situações emocionais que os limitam até hoje, situações que eles carregam de anos atrás.
O poder da hipnose, está no cliente, ele que possui total controle da sua mente e sobre suas emoções, no seu subconsciente existe respostas para todos os problemas tanto emocionais, quanto físicos. Os hipnoterapeutas são somente guias para esse processo lindo de transformação e autoconhecimento.
Acredite em você, nos seus sonhos, não se limite a achar que você tem que ficar para o resto da vida com esse mal que te aflige.
Rita Santos
Especialista em transformar vidas.