Qual é o seu ponto de virada?

sozinha2

Muitas vezes erramos 7 vezes, mas não podemos ficar lá no fundo do poço se lamentando e ter dó de nós mesmos. Sabe aquele hábito muitas vezes de ficar se lamentando, ficar lambendo as feridas, exemplo: meu marido não me compreende; meu chefe não me muda de setor; não gosto do jeito que os meus pais me tratam.

Saiba que muitas vezes nós nos fazemos de vítima, para mostrar pra todos, que sofremos muito e as outras pessoas têm que ter dó, e são os responsáveis pelo que não dá certo na minha vida….

Acredite, se você quer mudar a sua vida; “MUDE VOCÊ”, os seus sonhos dependem exclusivamente de vc!

Quando ficamos desejando que o outro mude, delegamos a ele o poder sobre nossas vidas, é muito fácil encontrar culpados pelos nossos insucessos. Mas acredite, a mudança vem muitas vezes com a dor.

Muitas vezes as pessoas de sucesso que você admira, a grande transformação na vida delas veio com dor, através do não conformismo do que estava acontecendo em suas vidas.

Vou contar um pouco o meu caso, com 18 anos eu saí de casa e fui viver um grande amor com o pai do meu filho, abandonei um antigo emprego que pagaria até a minha faculdade, tinha a ilusão e falava assim: “EU TENHO SEMPRE QUE O SEU CORAÇÃO” hoje sei que se possuímos uma mente pensante, temos que unir a emoção com a razão”.

E vieram as dificuldades, tive que ir procurar emprego de GARI e não fui selecionada, fiquei muito chateada na época. Pensei, tenho que ir estudar, fiz o curso de técnica de enfermagem, trabalhei 10 anos, e depois o casamento dos sonhos não me preenchia mais.

Me sentia muito sozinha, mesmo estando casada, com um filho de 2 anos, esta decisão não foi fácil, me trouxe dor; a dor de estar em um casamento vazio, era maior. Enfim casei novamente e vi que era possível ter uma vida conjugal feliz 😀

Depois me sentia exausta, em trabalhar nos feriados e aos domingos; me trazia dor a situação de abandonar o meu filho, em dias que gostaria de ficar com ele. Percebi que tinha que fazer algo, voltei a estudar e me tornei em Bacharel em Ciências Jurídicas, e, depois fui aprovada no exame da OAB e tornei-me advogada, com muito sofrimento também, porque passar no exame da ordem foi muito difícil, masssss EU consegui😃

Depois atuando como Advogada, percebi que ficar o dia todo lendo papéis e ir para fóruns não me preenchiam😰

Fui convidada a fazer um curso de inteligência emocional e lá entendi no que eu poderia trabalhar, utilizando o que eu gostava mais de fazer: “ouvir as pessoas e ajudá-las a superar os seus dramas”, com isso não parei mais de estudar, até os dias atuais 😀

Então, qual o significado desse texto, senão para trazer clareza a você que pode estar fazendo algo ou vivendo de uma forma que não te faça feliz 😀

Acredite! Dê o primeiro passo rumo à vida que você deseja, e tenha sempre sonhos e metas, pois eles serão o que te impulsionarão para a vida que você tanto sonha. Mas já te aviso, este processo também poderá ser doloroso, mas se for o seu real propósito de vida, você sabe que terá um final feliz 😍

Para você se direcionar ao que tanto deseja, terá que estar liberta de sentimentos tóxicos, e acreditar EM você para conquistar o que tanto deseja!

Não sabe como fazer isso? Procure pessoas que apoiem suas ideias de crescimento e que verdadeiramente TE AMAM ❤

Não sabe como limpar sentimentos negativos ou tóxicos, como: “eu não consigo”, “eu não sou capaz”, existem profissionais que podem lhe auxiliar a encontrar a sua melhor versão.

Eu recomendo sempre passar por sessões de hipnoterapia OMNI, talvez seus medos de criança ou crenças limitantes foram impostas desde sua fase de infância😰

Ficou interessado em saber mais deste processo? Entre em contato!

Rita Santos🦋

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s