Todos nós humanos possuímos nossa caixa preta, nela estão muitas memórias que não queríamos que existissem, ou que nunca tivessem sido criadas. Eu lhe digo uma coisa, estar aqui escrevendo este texto não me faz melhor e nem pior, por estar declarando que possuo, sim, coisas que fiz e não faria mais….
Hoje vejo em meus atendimentos, logo na 1a sessão, clientes aterrorizados com a possibilidades de contar um segredo muito cabeludo, ou até mesmo algum fato que ele/ela tenha muita vergonha de ter cometido. Sabe, fico muito em paz com tudo que já ouvi e pude auxiliar na transformação da dor em entendimento, ou algumas vezes, pessoas que se sentem muito sujas por questões íntimas, e quando elas estão em um momento de regressão, cuidam e dão amor a criança interna; é lindo ver esse adulto nos momentos finais da sessão de hipnose, quando falo: 3..2..1, você está no aqui e AGORA.
O cliente qua acabou de me confididêncial sua caixa preta a parte mais íntima da sua mente, e logo ao terminar da sessão a sensação de limpeza já se faz presente, eles se sentem leves, e a sensação que todos declaram é: me sinto LIMPO e LEVE.
Em meus atendimentos não estou preocupada com os fatos que podem estar dentro desta caixa preta dos meus clientes, e sim, com a transformação desta caixa preta em amarela, verde, a cor não me importa, e sim a paz que ele encontrará ao final da terapia.
Não julgo meus clientes e nem brinco com suas dores, acredito que o maior ganho, são eles terem a certeza, que estão sendo ouvidos com muito respeito e muito AMOR.
Eu também já tive que abrir a minha caixa preta, e não imaginava quanta dor existia dentro dela, e, sou muito feliz por ter enfrentado essa dor, e agradeço o carinho e respeito que a minha hipnoterapeuta teve comigo.
Acredite, quando limpamos nossa caixa preta nos sentimos mais limpos, seguros e LEVES.
Rita Santos
Especialista em transformar vidas.