Eu sou Reikiana!

 

reiki01

Ao final do dia quando terminava meus atendimentos percebia que sempre estava totalmente esgotada energéticamente, fui em busca de algo que me recarregasse, conheci o Reiki através, de uma amiga querida, ela realizou uma sessão, e logo após me senti renovada,  percebi que precisava de mais informações sobre essa técnica maravilhosa chamada Reiki, descobri que essa técnica possuia total relação com o meu trabalho, com a hipnoterapia. Me apaixonei e estou aplicando em todos os meus atendimentos. Com ótimos resultados!

Significado de Reiki

Começando pela palavra em si, eis o significado: Rei = universal + Ki = energia, ou seja, ENERGIA UNIVERSAL.

O Reiki é um método terapêutico que permite a qualquer pessoa despertar dentro de si a energia cósmica universal, ligar-se a ela e com ela harmonizar sua própria energia vital, bem como a de qualquer outra pessoa ou ser vivo.

Princípios do Reiki

Só por hoje, sou calmo;

Confio;

Sou grato;

Trabalho honestamente;

Sou bondoso.

 

Reiki NÃO É: uma religião, espiritismo, bruxaria, seita, dogma.

Como funciona o tratamento Reiki

O Cliente sente como se um maravilhoso fluxo de energia positiva passasse através e ao redor de seu corpo. O Reiki trata a pessoa como um todo, incluindo corpo, emoção, mente e espírito, desbloqueando os seus centros de energia chamados chakras.

Seus efeitos benéficos incluem relaxamento, um profundo sentimento de paz, segurança e bem-estar.

Conhecendo as principais causas de bloqueio dos 7 chakras:

Chakra Básico: A maior fonte de bloqueio do chakra básico é o medo, causando sentimentos de insegurança, e ansiedade.

Chakra Umbilical: O principal bloqueador do chakra umbilical é a culpa. causando problemas emocionais, apatia e disfunções sexuais.

Chakra do Plexo Solar: Frustração e vergonha são capazes de bloquear o chakra do plexo solar, trazendo como consequência baixa auto-estima, sensação de rejeição.

Chakra Cardíaco: O sentimento de pesar e a solidão são as maiores fontes de bloqueio do chakra cardíaco. Por ser o chakra central, seu bloqueio é um dos mais prejudiciais. Ele traz problemas emocionais, isolamento, dificuldade em receber e dar amor.

Chakra Laríngeo: A mentira é a maior fonte de bloqueio deste chakra. A interrupção do fluxo de energia gera problemas de comunicação, prejudica a criatividade e a capacidade de se expressar.

Chakra Frontal: O que bloqueia o chakra frontal é a ilusão: Quando existe um bloqueio, a pessoa sente preocupação, desorientação, falta de objetividade, falta de senso da realidade, dificuldade em concentrar, falta de foco, pensamentos acelerados.

Chakra Coronário: O chakra coronário é bloqueado quando se carrega um apego ao que é material. O bloqueio traz tristeza, indecisão e desesperança. Quando há um problema nesse chakra, questionamentos sobre o verdadeiro valor da vida podem surgir.

O Reiki aliado com a Hipnoterapia + Programação Neurolinguística Pnl + Decodificação Corpo e Mente = desbloqueio TOTAL para você viver verdadeiramente seus sonhos😍

Rita Santos🦋
Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s