Tudo é Energia. 

energia1

O Universo é composto de diversas energias, ou seja, de campos de energia em movimento. Se conseguimos mudar a energia da nossa mente, mudamos a energia ao nosso redor e em nossa vida.

Mas para isso precisamos entender o que é energia. Não há uma definição exata para energia, mas podemos dizer que ela está associada à capacidade de produção de ação e/ou movimento e manifesta-se de muitas formas diferentes, como movimento de corpos, calor, pensamentos, sentimentos.

Até quando estamos falando é criada uma energia que é captada pelo Universo, vou indicar a você uma leitura de um livro chamado: EU e a minha boca grande, ele é maravilhoso.

Produzimos energia durante todo dia, e muitas vezes não sabemos quanto tudo ao nosso redor nos impacta sendo essa energia positiva ou negativa.

Mas qual a importância da energia que criamos e recebemos ao longo do nosso dia? Ela irá nos dar movimento para as realizações, ou nos paralisar, quando for negativa.

A energia positiva é um ímã de força que flui quando se consegue alinhar a mente, físico e espiritual, onde você atrai situações, pessoas e se conectada com o lado bom da vida.

Essa força produz impacto em vários setores da sua vida, como na:

Energia Física: Através de exercício físico, alimentação saudável, e meditação.

-Energia Mental: Sempre estamos nos conectando com todas as informações ao nosso redor, você se conecta com informações positivas ou negativas, dependendo do que você vê, ouve ou sente.

Você recebe essas influências até mesmo das pessoas que você mais convive no seu dia a dia. Acredite, até a sua comunicação também é energia, são frequências que todos recebem, e se torna sendo uma vibração para o Universo.

-Energia Emocional: cuidar das suas emoções, limpando suas emoções negativas do passado, dando uma real atenção; analise: seus medos são os mesmos dos seus pais? Muitas vezes repetimos padrões tanto na forma de falar, ou de pensar, e agir.

-Energia Espiritual: Conexão com o seu EU interno, todas as respostas estão dentro de você. Sei que essa frase parece meio clichê, mas quando você mergulha em um estudo de autoconhecimento, você percebe que sempre seguiu um chamado interno.

Crie energia positiva:

A forma mais fácil de atrair energia positiva é agir positivamente. O primeiro passo é abusar do otimismo, mas não só da boca para fora. Para atrair energia positiva você deve começar a acreditar nas coisas, nas pessoas e em você mesmo. Pensar de forma mais positiva tende a facilitar os bons acontecimentos em sua vida.

Inicie fazendo um exercício de gratidão logo ao amanhecer, quem agradece as benção diárias como: estar vivo, ter um prato de comida, ter saúde, e sua família protegida, vai fazer você olhar a vida de uma forma mais positiva, mais isso não é mágica, e sim um hábito, agradeça por tudo, até pelos livramos diários, de não ter ou não ser, como coisas que te incomodam.

Ser positivo definitivamente é uma escolha, e não uma receita de bolo que faço quando tenho vontade de comer; ser positivo é estar conectado com o presente e saber que você é o responsável por todos acontecimentos da sua vida, sendo eles positivos ou negativos. Os acontecimentos negativos, utilize-os como aprendizado, e se empodere com os positivos, aceite viver a vida de forma mais leve e segura.

Caso esse olhar positivo lhe assuste, talvez seja porque você ficou refém de um padrão negativo por anos, o processo de hipnoterapia irá lhe auxiliar a criar uma programação positiva dentro de você.

Quer saber mais? entre em contato!

Rita Santos

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s