Ouça a sua intuição

borbo

Sabe aquela voz interna, ela é do mesmo jeito que a voz que você expressa ao se comunicar com alguém, essa voz interna é a sua intuição, sempre te intuindo para o positivo, e para o seu crescimento, e até algumas vezes para livramento de acontecimentos negativos. Ela possui sabedoria, e sempre te direcionará para o bem.

Para a intuição não existe tempo, ela pode estar no futuro e voltar ao presente trazendo alguma informação para você, ela sempre é positiva. No entanto a voz que faz, muitas vezes, julgamentos internos, ou até os deboches de você mesmo internamente, esse é o seu EGO.

O Ego é a parte do ser humano que alimenta pensamentos e emoções de interesse próprio, com base nos estímulos dos sentidos que foram instalados ao longo da vida, formando nossas opiniões, com base em nossas crenças, o EGO sempre estará querendo lhe influenciar nas decisões e muitas vezes erradas, por não conseguirmos enxergar com clareza, sem ter os sentimentos para filtrar todos os acontecimentos em nossa vida.

Quando se vence o EGO ultrapassamos a toda impossibilidade de crescimento, aceitamos as nossas qualidade e defeitos, entendendo que somos seres humanos, passiveis de sentimentos bons e ruins.

Quando possuímos a vontade de crescer e contribuir com o Universo, reconhecemos que somos o resultado de tudo que existe nele, você só precisa se conectar com o mundo ao seu redor.

Ao longo da nossa existência somos convidados a evoluir constantemente através de situações, ou pessoas que se apresentam diariamente em nossas vidas.

O quanto você evoluiu esse ano? O que de novo aprendeu? Quem você ajudou a crescer, ou ajudou em um momento difícil? Sim, estamos aqui de passagem e eu lhe pergunto: Quais serão as lembranças que você deixará em todas as pessoas que você se relacionou este ano? Quais os lugares novos que você conheceu? Ou, você não evoluiu nada em relação ao dia 01/01/2019?

Acredite, se à partir das suas respostas, você chegar à conclusão que não fez nada no ano de 2019, será que o motivo é você ter ficado centrado no seu umbigo? Será que você se sentiu a vitima da vez, em que tudo e todos agiram contra você, e, não fez nada por conta disso; ficou aguardado os outros…..

Avalie o seu ano de 2019 com carinho, e com muita sinceridade, pode até doer quando você fizer esta avaliação, mas lhe garanto, 2020 será o ano da sua virada. Sabe por quê? Quando identificamos os erros cometidos, temos a chance de melhorar, e não errar mais.

Faça uma avaliação simples e rápida, mais seja o mais verdadeiro que puder com você mesmo. Essa avaliação não é para você encontrar culpado(s), e sim um início de um autoconhecimento dos seus erros e acertos. Acredite em você e em seus sonhos!!! Invista mais em você, alimente o SER e não o TER, e, lembre-se a primeira pessoa a te admirar tem que ser você mesmo. Faça por merecer.

Estou aqui a disposição para lhe auxiliar na sua transformação interna para você estar aberto para todas as possibilidades que sua intuição lhe avisar para o ano de 2020 e que seja o ano da sua vida até então, com muito autoconhecimento e crescimento interno, e externo.

Rita Santos

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s