O que você leva no peito, irá refretir na sua jornada!

m000428078

Aquela frases famosa “SOMOS O QUE PENSAMOS” faz muito sentindo, porém com muitos atendimentos ao longo de 2019 e inicio de 2020, eu mudaria essa frase para “SOMOS O QUE CARREGAMOS NO PEITO”.

Sabe aquela pessoa com roupa bonita, corpo bonito, enfim tudo possui um lindo visual, mas você sente algo estranho? É aquela sensação estranha de parecer que está faltando algo? Essa sensação vem de um coração, muitas vezes, carregado de mágoas, trazidas muitas vezes desde do ventre da mãe, à partir do 3 mês de gestação, o feto já recebe todos os sentimentos que sua mãe vivencia no seu dia a dia.

E isso irá impactar toda a vida da criança, de forma implicita e explicita. Quando o cliente tem um coração que exala amor, percebo que em atendimento, até o processo de hipnoterapia flui de forma mais fácil. No meu primeiro atendimento converso com o cliente para entender qual é a sua forma de se relacionar com os acontecimentos da sua vida, neste momento estou avaliando a sua forma de falar e o seu corpo, para avaliar o padrão de suas palavras e principalmente entender o que ele acha que sabe sobre os acontecimentos da sua vida.

Depois, em um momento de hipnose, atuo na parte mais profunda da sua mente, onde reside de fato todos os seus sentimentos represados por anos, e nesta hora, de fato, vem à tona todas as verdades, e, onde acontece de fato as mudanças necessarias para ele ressignificar sua vida, através do reconhecimento das suas dores “muitas vezes em situações ” que o cliente nem se lembrava.

Neste momento, vem a transformação da dor em amor; mas, para realizar esse processo, primeiramente se limpa a dor e plantamos lindas sementes de amor, para isso o cliente tem que estar em um padrão, já no inicio do atendimento, onde ele deseja transformar os seus sentimentos. Muitas vezes, vejo clientes querendo se tratar, apenas para encontrar os culpados por suas dores.

Mas o processo de hipnoterapia é um transformar a si e não aos outros, muitos imaginam que o processo de hipnoterapia é uma pilula mágica, quando o correto é entender que o ser mais atuante nesta linda jornada de autoconhecimento é o cliente. E qual é a participação do hipnoterapeuta? Digo que é o responsável por abrir as portas, para você ver o lindo jardim que existe dentro do seu coração.

Você deve estar se perguntando, RITA TODOS ACEITAM ESSA TRANSFORMAÇÃO??? Eu, entendo que a pessoa em busca de uma hipnoterapeuta, está buscando auxilio para suas dores e principalmente aceitação de quem é !

Acredite, todos os frutos que você irá colher ao longo da sua jornada, vai depender sim, do que você tem dentro da sua mente e do seu coração, somos energia e sempre iremos estar e viver situações parecidas com o que você possui dentro de você.

Tenho a felicidade de ter vivenciado a criação de lindos jardins, e isso enche o meu coração e minha alma de felicidade, para isso dou o nome de MISSÃO DO AMOR.

RITA SANTOS

Especialista em transformar vidas

 

 

 

 

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s