Porque fiz um curso de aromaterapia

borboleta 01

Em atendimento eu faço um teste de Programação Neurolinguistca PNL, e nele avalio  todas as sensações do VACOG: Visual, Auditivo, Cinestésico, Olfativo, Gustativo. É a forma como percebemos o mundo e traduzimos para nosso interior.

Quando aplico esse teste é para avaliar o padrão que o corpo do meu cliente segue quando está em um ambiente favorável e quando está em um ambiente desfavorável, com esse teste consigo avaliar o padrão positivo e negativo gerado no corpo dele.

Com esse teste eu consigo avaliar o que tem que ser mudado no mundo fisico e o novo padrão que ele precisa ter em um momento especifico do seu dia. Vou dar um exemplo para ficar mais claro: Possuo clientes que são empresários, que se sentem muito mal em ficar preso no escritório, porém sua atividade necessita que ele fique na empresa por mais de 8 horas diárias, e muitas  vezes essas horas são horas torturantes do seu dia.

Você lendo esse texto deve estar se perguntando, como alguém pode se sentir mal dentro do seu próprio negócio? Eu lhe explico, muitas vezes fazemos o que precisamos e não dá só pra fazer o que nos dá prazer. Muitas vezes as pessoas pensam erroneamente que viver é ter prazer 100% do seu dia, garanto pra você, do outro lado, que muitas vezes temos que fazer sim o que é necessário e muitas vezes nem é tanto prazer assim.

Enfim, com esse teste eu consigo avaliar qual o padrão que o corpo da pessoa precisa sentir para estar em um momento “não tão prazeroso” mas que sua fisiologia esteja conectada com o prazer gerado com as situalções gostosas de fazer o que é preciso. Ex: o meu maior momento de prazer é: estar em uma praia em um dia ensolarado, o meu corpo responde e sente sensações boas, eu vejo, sinto, percebo sons, e até o meu paladar e olfato.

Se eu trago todas essas sensações boas para o momento que estou no trânsito, “algo que me extressa” eu vou estar conectada com o que eu não gosto mais com sensações do que eu gosto, ENTENDEU?  Vivenciando isso com os meus clientes percebi que o olfato é muito marcante e diferente de um momento positivo, estressante, com isso verifiquei que alterando o olfato de situções ruins e colocando a lembrança de olfato de momentos positivos, o corpo e a atitude mental se transformavam positivas.

Assim dei inicio a entender a prática com os meus clientes, e me aguçou esse Universo rico da Aromaterapia, fiz um curso e adquiri conhecimento técnico, e posso confessar, que a cada dia mais utilizando a aromatapia, em casa, com os meus familiares e clientes, me apaixono mais, é incrivel como o olfato é algo tão poderoso em nossa mente.

Para o texto não ficar enorme, vou parando por aqui, se eu pudesse colocar um óleo essencial colocaria o de lavanda pra você que está lendo para ficar bem calmo e relaxado rs…

Ficou interessado? Entre em contato e venha se supreender com o poder da aromaterapia aliada com Hipnoterapia, PNL, são ferramentas poderosas que farão você se sentir ainda mais forte, corajosa e sensual. Aromaterapia trabalha a sensualidade lindamente.

Rita Santos

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s