Você tem poder, ele está na força do seu pensamento!

todo-pensamento-positivo1

Você já deve ter se deparado com várias postagens ou até mesmo vídeos, falando da força do pensamento positivo, e lógico que de tanto ver todas essas afirmações e da importância de pensar positivo, VOCÊ já pratica, né!!!???

Quando muitas vezes você se conectada com uma informação, acredite, não é por acaso, sempre o Universo vai dar um jeito de mostrar qual o caminho a seguir, sei que esse papo de pensamento positivo parece difícil, mas, não é, e neste texto você irá entender o porque de fato é tão importante PENSAR e ser POSITIVO!

Eu sei que existem dias que verdadeiramente somos testados, eu vou ser bem sincera, existem dias que parece que acordamos com o pé esquerdo e tudo dá errado, o que fazer? respirar e se conectadar com o que de fato você deseja para o seu dia, até mesmo porque quando tudo está ruim, parece que entramos em um turbilhão de pensamentos que se tornam sentimentos, em conseguencia você deve ficar todo dolorido ao final do seu dia.

Isso ocorre porque o estresse libera hormônios como cortisol, adrenalina e noradrenalina, nesse processo de aceleração sem freio, reduzindo o calibre dos vasos sanguineos e, em longo prazo, potencializa o risco de hipertensão e arritmias cardíacas.

O que fazer? cultivar pensamentos positivos, sair das situções automáticas de lamentações, e pessoas que apenas querem você por perto para ficarem chorando o “tempo todo”; cultive bons relacionamentos e esteja em locais que alimentem sua mente positivamente. Eu sei que em muitas situações, como no local de trabalho, até mesmo no ambiente familiar, não temos o controle, e, podemos ser influenciados, às vezes de forma negativa, mas o que você faz quando está sozinho em casa? Você fica assistindo Cidade Alerta, e só dá ibope para noticias ruins, alimentando sua mente de problemas da vida cotidiana? A mída possui grande interesse em nos fazer reféns na frente da televisão, expondo tragédias e impondo o medo no cidadão de sair nas ruas, quanto mais medo “eu” tenho, mais eu fico em casa, assistindo televisão não é mesmo!?

Quando estiver sozinho, não faça autodiálogo negativo, Ex: eu sou trouxa, eu sou besta, eu sou feia, eu sou otária, eu sou incapaz, eu sou medrosa. Você que está lendo este artigo, NUNCA mais faça isso com sua mente, sabe porque? Ela confia demais em você e ela aceitará todas essas sugestões, principalmente as negativas. Então faça autodiálogo positivo, declare para você na frente de um espelho o quanto você é LINDA, MAGRA, SEGURA, CAPAZ, POSSUI BOA COMUNICAÇÃO, VOCÊ É RICA, VOCÊ É AMADA. Ritaaaaaaaaa e se eu não tiver ou não for nada disso? Então! Aí que está o pulo do gato, você está mandando sugestões de situações que você deseja SER ou TER.

Acredite, a sua mente fará de tudo para você se tornar ou ter, o que você está sugestionando; essa técnica de autoafirmações também irá munda suas crenças e trabalhará suas energias.

Foi realizado uma pesquisa no EUA para avaliar se os pensamentos positivos de fato impactavam a vidas das pessoas, foi solicitado para 100 participantes com boa saúde  para que elaborassem uma lista de acontecimentos positivos e negativos que, em seu ver, foram positivos e outros negativos. Dois anos mais tarde, foi realizado novo exame de saúde em todos os participantes, e todos que eram mais otimistas quanto ao futuro apresentavam menos enfermidades, já os pessimistas e negativos apresentaram mais enfermidades.

Em  meus atendimentos vejo o quanto todos os sentimentos de fato afetam o corpo, pessoas negativas possuem mais dores, enquanto pessoas positivas mesmo que estejam passando por um mau momento não sentem tantas dores.

Fazendo uma Decodificação de Mente e Corpo em atendimento percebo que muitos deixam a bucha estourar, vão empurrando sentimentos negativos ao longo da vida. Acreditem, isso trás muitas consequências para a sua vida, vejo que muitos adultos possuem crianças internas apavoradas por traumas e se sentem sujas ou negativas por traumas.

Fuja deste padrão que adulto não chora. Adulto tem que curar suas dores e aprender ser referência para os seus filhos e netos. Se ame, se cuide, convido você a um pate papo, sobre esse tema, sem custo algum, amo ouvir histórias e tomar um bom cafê. Caso tenha interesse vamos falar das suas dores, e irei fazer você ser mais positivo e forte!

Segue o meu celular https://api.whatsapp.com/send?phone=5511930006377

Rita Santos

Especialista em transformar vidas

 

 

 

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s