Vamos falar sobre regressão?

regressão

Esse é o tema de maior interesse nas sessões, alguns clientes quando eu falo sobre essa possibilidade no momento de regressão, e outros ficam hiper preocupados e falam não acreditar em memórias de vidas passadas, mas depois de muitos atendimentos, percebo que independente se o cliente acredita ou não, se existe algum problemas de fato em memorias de vidas passadas, em um momento de hipnoterapia irá vir à tona essa memória.

As memórias de vidas passadas são organizadas no hipocampo, que organiza com diversos padrões os acontecimentos pela data e local onde ocorreram, a mente subconsciente armazena essas memórias e neste arquivamento existe todas as informações, com todos os sentidos (VACOG — Visual, Auditivo, Cinestésico, Olfativo e Gustativo).

Explicação do que é Hipocampo é uma estrutura localizada nos lobos temporais do cérebro humano, considerada a principal sede da memória e importante componente do sistema límbico. Além disso é relacionado com a navegação espacial.

No processo de hipnoterapia quando o cliente traz à tona essas memorias, é para uso terapêutico, com a finalidade de: tem algum motivo para essa memória vir a tona, a grande maioria das regressões onde existem medo da morte, vem do ventre da mãe (medo que a mãe passou por algum conflito, durante a gravidez ou no momento do parto), e quando ressignificado esse momento e enviado para o subconsciente a sugestão que ele nascera forte e seguro, passa a entender que o parto irá lhe trazer para a vida, e futuramente se tornará um adulto com muita saúde e amor das pessoas ao seu redor.

Uma vez aceita a sugestão a mente consciente utilizará a nova sugestão por ser mais positiva e trazer conforto para a mente.

Nas regressões a outras vidas, o cliente muitas vezes vivencia até a causa da morte na outra vida, “mas, ela faz total sentindo com os acontecimentos do AGORA”. Vou descrever alguns casos, lógico que jamais irei dar os nomes dos clientes, pois “o processo de hipnoterapia é um método totalmente seguro e sigiloso”, atendo várias famílias em decorrência de um trabalho feito com excelência, respeito e muita seriedade.

  1. Caso: Cliente retorna a 1843 e se vê com um vestido de época, se vê que é perseguida, e vê que a jogaram em um trilho de trem. Percebe o motivo que sempre se sentiu perseguida nesta vida.
  2. Caso: Cliente retorna a 1945 sente neste momento forte crise de pânico, ressignifica e muda esse padrão
  3. Caso: Cliente sente muita tristeza, sem motivo aparente nesta vida, tem muito medo da morte, em regressão volta em 1942, se vê como um nazista na guerra matando muitas pessoas. Ressignifica e se perdoa e entende que hoje ele está livre deste padrão terrível que já viveu.

Esses são alguns casos, mas na verdade sempre existe um porque em um momento de regressão. Amo atuar com a hipnoterapia. Rita você afirma que essas pessoas de fato viveram isso? Lógico que não!!! Mas vejo que logo após elas ressignificam esses eventos, encontrando a paz que tanto buscavam.

Ficou interessado? Em fazer uma regressão? Entre em contato!

Rita Santos

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s