O que você está vibrando?

vibro

Estamos vivendo um novo momento na terra, estamos em uma transição planetária, onde os velhos caminhos ou crenças antigas não se adequam mais a esse novo tempo, precisamos fazer novas escolhas e deixar o novo entrar.

Estamos sendo chamados para dentro de nós, ouvir os nossos sonhos, avaliar nossas falhas, e de fato, se melhorar como ser humano, não para nós mesmos, mas para o coletivo, o mundo nunca mais será o mesmo depois destas últimas semanas. Eu lhe pergunto: como você deseja estar quando acabar essa quarentena, quais são os seus sonhos em relação ao futuro?

Você que lê esse texto neste momento, parou para pensar quem são os afetados com esse vírus? Somos nós humanos, todo o planeta: plantas, árvores, animais, não são atingidos, somos nós humanos que estamos sendo convidados a se transformar.

Não vivemos mais por viver, “se alguém tinha esse pensamento” com certeza não existe mais esse tipo de pensamento. Hoje, vivemos de uma forma de proteger a vida, e estarmos conectados com o que de fato interessa a “VIDA”!

Esse trauma irá modificar nossas vidas no presente e afetará o nosso futuro significativamente, a forma de se conectar com os outros, acredito que nunca mais será da mesma forma. Todas as experiências, sempre se tem um grande aprendizado. Qual aprendizado você irá tirar deste confinamento?

Eu estou fazendo meditações diárias, avaliando minha vida, revendo os meus sonhos para o futuro, sei que desejo trabalhar com pessoas neste novo mundo que irá se apresentar ao final deste isolamento social. Desejo estar mais conectada com meus familiares, algo que por falta de tempo abandonei, infelizmente.

Tenho atendido várias pessoas on-line, vejo que existem muitas pessoas vibrando na energia do MEDO, mas, não é para menos, não é mesmo? Eu não gosto do que vejo e ouço, mas sei que não vou me tornar refém de uma frequência tão baixa, porque o medo não é compatível com o desejo de vida que possuo em meus pensamentos e sentimentos para o futuro.

Utilize esse momento para se autoavaliar, de repente criar metas ou corrigir a rota da sua vida, essa situação que estamos enfrentando para seguirmos para o nosso processo de evolução, acredite, existe uma lição a ser aprendida.

Desejo que você esteja bem e seguro com seus familiares.

Rita Santos

Especialista em transformar vidas.

 

 

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s