Será que existe um lobo mau que se passa por cordeiro próximo de você!

Você já se sentiu traído por alguém próximo de você e se surpreendeu com tamanha falta de caráter desta pessoa? Será que ela é tão má assim ou você deu poder ao lobo mal e nem percebeu?

Infelizmente não são todas as pessoas que possuem um coração puro e cheio de amor, então vou dar 4 dicas para você conseguir fazer uma avalição de quem de fato merece seu amor e atenção!

Esses lobos maus vêm muitas vezes disfarçados de pessoas boazinhas, que vem para saber da sua vida e tudo que você faz e muitas vezes para lhe trair ou até desejar o mau, agora vou dar 4 dicas de como de fato interpretar se existe um lobo mau na sua vida:

1) Mostrar superioridade através de comentários mascarados: Essa pessoa sempre se mostra superior a você, sempre falando que realiza mais e melhor para mostrar superioridade.

2) Mentiras constantes e distorção dos fatos: Ela irá te manipular narrando os fatos alterados e quando confrontado, irá se colocar em posição de vitimismo.

3) Fofocas pelas costas: Fazendo um papel de leva e traz, podendo causar um grande transtorno da sua vida, profissional, amorosa ou até familiar.

4) Comparações constantes com outras pessoas: Para fazer você acreditar que é inferior a todos aqueles ao seu redor, que não merece respeito e te subjugando.

Caso você tenha identificado alguém na sua vida. Indico amar essa pessoa, e a mantenha bem longe de sua vida e sonhos.

Rita Santos🦋

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s