A sua mente cria a saúde e cria a doença.

As doenças se originam de emoções, logico que existem também o fator genético uma pessoa com mais idade vai ter os desgastes natural do corpo, porém já é sabido que nascemos, vivemos e morremos. Mas que seja de uma morte digna da velhice.

Existem vários estudos que comprovam que pessoas negativas, adoecem mais.

Existe uma frase que define bem isso: “Me diga onde dói que te direi por que”, esse porque, são as somatizações de magoas internas.

Em meus atendimentos na primeira sessão o cliente relata todas as dores que existem no corpo, e assim é feito uma leitura com base na Medicina Germânica para entender qual foi o sentimento está alojado no corpo do cliente.

Assim fica mais fácil entender quais questões teremos que trabalhas em sessões.

Mas você sabe o que é saúde? De acordo com a definição de saúde pala Organização Mundial de Saúde é o estado de completo bem-estar físico, mental e social

O estado de saúde está ligado ao equilíbrio entre o físico, o mental, o emocional, o energético e o espiritual.

Somos muito influenciados por padrões, estamos sendo expostos ao consciente coletivo de: medo da morte, tristeza, e dúvida sobre o futuro.

Os sentimentos de tristeza, estresse, cansaço, medo e distúrbios do sono, medo, baixam a imunidade. Então se empodere sua mente!

Eai qual caminho seguir? Se afundar nesta sintonia da morte e medo ou se positivar corpo, mente e alma?

 Como realizar isso?

Utilize comando grabovoi afirme (saúde perfeita 1814321) apenas fale esse comando todos os dias.

Faça meditação diária para trazer paz para sua mente (indico no youtube: 01 atenção plena corpo e da respiração).

Tome sol: O Sol também pode ser um bom aliado para o sistema imunológico. Isso se justifica pelo fato de que o sol atua na síntese da vitamina D, importante construtor do sistema imunológico. Sendo assim é recomendável tomar sol durante todos os dias aproximadamente 15 minutos. 

Faca Orações para você as pessoas que você ama e para o mundo. O mundo está precisando de oração. Não importa o credo. E não há regras. Todo Deus prega paz, amor e respeito.

De auxílio aos mais necessitados na medida do possível, Segundo Stephen G. Post, diretor do Centro de Ciências Humanas, Cuidados Compassivos e Bioética da Universidade Stony Brook e autor do livro “Why Good Things Happen to Good People”, “ajudar os outros tirando  o foco da mente e das emoções de nós mesmos, isso permite que a mente deixe para trás ansiedades e pensamentos ruins”.

Hipnose aumentar a imunidade do corpo.

Reiki alinhar os centros de forças é uma ótima pedida eliminar os desânimos e pensamentos negativos nestes dias ruins, é uma ótima fonte para aumentar a imunidade do corpo.

Rita Santos

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Rita Santos terapeuta

Ajudo pessoas a transformarem suas dores em FORÇA 🦅 Através de limpezas MENTE 🧠 CORPO 🚺🚹ALMA✨ Mentora de mulheres que abençoam seu útero 💖

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s