Voc√™ cuida da sua energia.

Somos seres que vibram em certas frequ√™ncias. Cada vibra√ß√£o √© equivalente a um sentimento e, no mundo “vibracional”, h√° apenas duas esp√©cies de vibra√ß√Ķes, a positiva e a negativa. Qualquer sensa√ß√£o faz com que voc√™ emita uma vibra√ß√£o que pode ser positiva ou negativa.

1¬ļ – O Pensamento

Todo pensamento emite uma freq√ľ√™ncia para o Universo e essa freq√ľ√™ncia retorna √† origem, ent√£o no caso, se voc√™ tem pensamento negativo, des√Ęnimo, tristeza, raiva, medo, tudo que volta para voc√™. √Č por isso que √© t√£o importante que voc√™ cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2¬ļ – As companhias

As pessoas √† tua volta influenciam directamente a tua frequ√™ncia vibracional. Se se rodeiam de pessoas felizes, positivas, determinadas, tamb√©m entrar√£o nessa vibra√ß√£o, agora se se rodeiam de reclamantes, maldi√ß√Ķes e pessimistas, tenham cuidado! Pois eles podem estar diminuindo sua freq√ľ√™ncia e, conseq√ľentemente, impedindo que voc√™ fa√ßa a Lei da atra√ß√£o funcionar a seu favor.

3¬ļ – A M√ļsica

A m√ļsica √© muito poderosa. Se voc√™ s√≥ ouvir m√ļsica que fala de morte, trai√ß√£o, tristeza, abandono, tudo isso vai interferir no que voc√™ vibra. Preste aten√ß√£o √†s letras da m√ļsica que ouve, pois pode estar a diminuir a sua frequ√™ncia vibrat√≥ria. E lembre-se: Voc√™ atrai para a sua vida exatamente aquilo em que voc√™ vibra.

4¬™ – “As coisas que v√™s”

Quando voc√™ v√™ programas que abordam desgra√ßa, morte, trai√ß√£o, etc., seu c√©rebro aceita isso como uma realidade e libera toda uma qu√≠mica em seu corpo, fazendo com que sua freq√ľ√™ncia vibracional seja afetada. V√™ coisas que te fazem bem e te ajudam a vibrar numa frequ√™ncia mais alta.

5¬ļ – O Ambiente

Seja em casa ou no trabalho, se você passar muito do seu tempo em um ambiente desorganizado e sujo, isso também afetará a sua frequência vibratória. Melhore o que está ao seu redor, organize e limpe seu ambiente. Mostra ao Universo que estás apto a receber muito mais. Cuida do que já tens!

6¬ļ – “A Palavra”

Se voc√™ costuma reclamar ou falar mal de coisas e pessoas, isso afeta sua frequ√™ncia vibracional. Para manter sua freq√ľ√™ncia alta √© essencial que voc√™ elimine o h√°bito de reclamar e falar mal dos outros. Ent√£o evite fazer dramas e vitimizar-se a si pr√≥prio. Assuma a responsabilidade pelas suas escolhas de vida!

7ª РA Gratidão

A gratidão afeta positivamente a tua frequência vibracional. Esse é um hábito que devias incorporar na tua vida neste momento. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e o que você não considera bom, obrigado por todas as experiências que você viveu. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida.

8ª Autoconhecimento

Invista em se conhecer, e saber quais são os pensamentos e sentimentos que mais habitam dentro de você. Está energia pura que é você precisa ser reconhecida!

Faça terapia e entenda mais sobre essa energia que é você e o nosso MUNDO!

Rita Santos

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um coment√°rio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s