Se LIBERTEI!

Quando percebi que não tinha nada a perder, eu me libertei! O medo e o apego a coisas e pessoas nos limitam, e as crenças limitantes nos paralisam.

A culpa não é sua, a culpa não é de ninguém, mas acontece que todas as ideias que você viu, ouviu ou concluiu, acabaram se tornando uma verdade absoluta para você.

Tudo o que somos, fazemos, pensamos e sentimos √© resultado de nossas cren√ßas, e √© justamente por isso que muitas pessoas agem de formas diferentes em situa√ß√Ķes id√™nticas.

As crenças são como imãs: você crê em uma verdade e ela se torna real.

Se voc√™ cr√™ que a vida √© dif√≠cil, ela se torna dif√≠cil. Isso acontece porque voc√™ est√° conectado com essa verdade e a vida lhe trar√° situa√ß√Ķes que sejam compat√≠veis com esta vibra√ß√£o.

Nós precisamos nos conectar com aquilo que realmente queremos para nossas vidas. E quando finalmente entendemos que o Universo e a força divina maior trabalham em nosso favor, não sofremos por coisas que não deram certo, e aceitamos que o que não é bênção, é lição, então, não temos nada a perder, e sim, sempre muito a ganhar.

Porque a dor ensina, as dificuldades nos prepararam para o próximo estágio da vida, e o resultado disso é a evolução, é a ascensão da alma, do espírito e do coração.

Então, um dos grandes desafios da nossa vida, é deixar ir.

Deixar ir pessoas, situa√ß√Ķes, cren√ßas, lugares e tudo aquilo que n√£o nos representa, n√£o nos satisfaz, tudo que n√£o nos traz paz e felicidade.

Você não tem nada a perder, então solte, deixe ir e liberte-se de tudo que o impede de ser quem, de fato, você está destinado a ser.

Faça terapia e se liberte!

Rita Santosūü¶č

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um coment√°rio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s