Se LIBERTEI!

Quando percebi que não tinha nada a perder, eu me libertei! O medo e o apego a coisas e pessoas nos limitam, e as crenças limitantes nos paralisam.

A culpa não é sua, a culpa não é de ninguém, mas acontece que todas as ideias que você viu, ouviu ou concluiu, acabaram se tornando uma verdade absoluta para você.

Tudo o que somos, fazemos, pensamos e sentimos é resultado de nossas crenças, e é justamente por isso que muitas pessoas agem de formas diferentes em situações idênticas.

As crenças são como imãs: você crê em uma verdade e ela se torna real.

Se você crê que a vida é difícil, ela se torna difícil. Isso acontece porque você está conectado com essa verdade e a vida lhe trará situações que sejam compatíveis com esta vibração.

Nós precisamos nos conectar com aquilo que realmente queremos para nossas vidas. E quando finalmente entendemos que o Universo e a força divina maior trabalham em nosso favor, não sofremos por coisas que não deram certo, e aceitamos que o que não é bênção, é lição, então, não temos nada a perder, e sim, sempre muito a ganhar.

Porque a dor ensina, as dificuldades nos prepararam para o próximo estágio da vida, e o resultado disso é a evolução, é a ascensão da alma, do espírito e do coração.

Então, um dos grandes desafios da nossa vida, é deixar ir.

Deixar ir pessoas, situações, crenças, lugares e tudo aquilo que não nos representa, não nos satisfaz, tudo que não nos traz paz e felicidade.

Você não tem nada a perder, então solte, deixe ir e liberte-se de tudo que o impede de ser quem, de fato, você está destinado a ser.

Faça terapia e se liberte!

Rita Santos🦋

Especialista em transformar vidas.

Publicado por

Way Master

Ajudo pessoas a transformarem suas dores em FORÇA 🦅 Através de limpezas MENTE 🧠 CORPO 🚺🚹ALMA✨ Mentora de mulheres que abençoam seu útero 💖

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s