Saiba que….

O processo terap√™utico √© para quem deseja se entender e entender suas quest√Ķes sem delegar culpados, vejo que em mais de 500 atendimentos ao longo desses 4 anos.

Ouvi muitas historias que me cortaram o coração, mais vi pessoas gigantes apesar de todas as injustiças sofridas, mas como terapeuta, não me cabe julga ou dizer o que o outro tem que fazer ou não fazer em suas vidas.

Hoje na reta final do curso de psicanalise entendo perfeitamente o meu lugar e fa√ßo tudo o que for necessa¬īrio para potencializar os meus clientes.

Em todas as aereas que trabalhei ao longo da minha jornada de 47 anos, sempre fui muito atenciosa, amorosa e sempre buscando ser a cada dia mais conectada com a melhor técnica ou curso, para me potencializar. Portando hoje vejo que não adianta temos que enxergar a vida como ela é, muitas as vezes ela não pe colorida mesmo!

Enfim, listei 4 dicas para voc√™ e para mim tamb√©m ler todos os dias ……

1- O outro n√£o existe para te agradar ou te desagradar. O outro existe para te ensinar.

2- Ninguém é culpado pelo que você sente. Você é quem escolhe os sentimentos que têm agora. Só você.

3- A arte de viver sem expectativas, mas com perspectiva, é a chave para não se frustrar.

4- Cure em si mesmo o vício da necessidade de aprovação do outro. Só assim você poderá desfrutar da ousadia e da confiança natural do seu espírito, da sua essência.

5- Voc√™ n√£o tem o controle de nada, n√£o importa o quanto voc√™ pense que tem. Solte o controle, s√≥ assim voc√™ ter√° dom√≠nio sobre voc√™ e sua vida. O controle √© um reflexo do medo, e o dom√≠nio √© um reflexo do estado de absoluta aus√™ncia de tens√Ķes internas e seu encontro com a paz.

6- Quando você se anula para agradar alguém, a sua luz se apaga.

7- N√£o acredite em tudo o que os outros lhe dizem, por mais rom√Ęntico e po√©tico que seja.‚Ā£ O que importa s√£o as atitudes, n√£o as palavras.

8- Abandone o orgulho e a ilusão de acreditar que tudo será como você quer, deseja ou precisa.

9- Voc√™ √© respons√°vel por tudo o que acontece em sua vida.  Seus pensamentos e sentimentos predominantes moldar√£o sua realidade, quer voc√™ goste ou n√£o. Ent√£o, se voc√™ quer mudar sua realidade, mude seus pensamentos e sentimentos.

10- Só você pode atender às suas necessidades emocionais. Projetá-las no outro é o mesmo que pedir a ele que se alimente para saciar a sua fome.

Quer se entender? Buscar se livrar da press√£o da vida….FA√áA TERAPIA!

Rita Santos

Especialista em transformar vidas

Publicado por

Way Master

Uma empresa voltada para o desenvolvimento pessoal utilizando: Hipnoterapeuta OMNI com certificação ISO 9001 Programação Neurolinguística Pnl avançada; Decodificadora Mente e Corpo; Analista de Perfil Comportamental - Disc; Master Coach; Reikiana; Palestrante.

Deixe um coment√°rio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s